Degrill Churrasqueiras e Acessórios

A Marca que garante qualidade


A atual Degrill iniciou suas atividades no final da década de 90, e como fruto desta caminhada consegue oferecer produtos diferenciados a mais de uma centena de revendedores espalhados pela região sudeste. As churrasqueiras, fogões e demais produtos fabricados pela Degrill, são produzidos com matéria prima de ótima qualidade, utilizando agregados especiais que são diferentes dos usados habitualmente na construção civil, isso ocorre porque nossas peças necessitam de cuidados especiais e são sempre muito exigidas durante todo o processo.

O desenvolvimento de nossos produtos e processos produtivos é resultado de anos de estudos e testes, neste período a Degrill buscou apoio técnico em universidades especializadas e em entidades estaduais e federais de apoio ao desenvolvimento e a inovação. Como resultado deste trabalho utilizamos em nossa produção; cimentos, argamassas e rejuntes especiais, além de outros agregados, aditivos e metais inoxidáveis que buscam uma maior resistência, durabilidade e leveza em nossas peças.

A Degrill busca estabelecer relações de parceria comercial que tem como base a qualidade, a pontualidade e a verdade.

Degrill Churrasqueiras Presente nos melhores momentos!

As churrasqueiras portáteis e os kits giratórios vendidos pela Degrill são devidamente certificados pois passam por um controle rígido de qualidade e atendem completamente as exigências da ABNT NBR NM 60335-1:2010, que são baseadas na Portaria 371/2009 do INMETRO, disponível no site www.inmetro.gov.br, e nas normas do IEC 60335-2-78 e PE-131.05

O Objetivo principal dessa certificação é prevenir acidentes de consumo e proteger os consumidores em relação aos riscos elétricos, mecânicos, térmicos, fogo e radiação dos aparelhos, quando em utilização normal. Conforme encontrado na portaria acima, destacamos que:

"... Art.4º, determina que a partir de 1º de julho de 2011 a fabricação e importação dos aparelhos supracitados, para uso no mercado nacional, devem estar em conformidade com os Requisitos ora aprovados". Parágrafo único - A partir de 1º de julho de 2012 os aparelhos supracitados deverão ser comercializados no mercado nacional, por fabricantes e importadores, somente em conformidade com os Requisitos ora aprovados. "... Art. 5º Determina que a partir de 1º de janeiro de 2013 a comercialização dos aparelhos supramencionados, no mercado nacional, devem estar em conformidade com os Requisitos ora aprovados."...

Com isso, o consumidor foi beneficiado com uma maior segurança e garantia de qualidade no produto adquirido permitindo um concorrência mais justa entre as indústrias nacionais, bem como, dos similares importados.